Blogs da cidade

Tem blogs e sites de gente muito bacana em Uberlândia. Por isso, resolvi criar mais esse espacinho no Uberlandina Blog. Para quem tiver interesse em conhecer e seguir essa gente boa, que escreve bem, sobre coisas bem legais. Confira:


Quem conhece a Lau Santângelo e me conhece, sabe que somos grandes amigas, daquelas que parece que se conhecem desde o pré primário. Esse é um dos motivos pelos quais indico o blog Família Bloco (da qual sou membro honorária, diga-se de passagem). Os textos resgatam valores importantes, como a relação entre pais e filhos e o quanto isso é importante em várias áreas de nossas vidas. Vale a pena visitar. Além de ser uma das melhores pessoas que conheço, Lau escreve maravilhosamente bem.  http://familiabloco.blogspot.com/



Blog Projeto Patas, do Professor Zé Henrique. Apaixonado por cães como eu, ele fala de assuntos diversos relativos aos animais, inclusive divulgando a existência de cachorrinhos para adoção.
http://www.projetopatas.blogspot.com/
Outra dica ótima é o Clube do Pet, da Valeriana e Marília. Vale a pena conferir.
http://www.clubedopet.com.br/


Blog da @uberlandia, personagem que surgiu no twitter e faz o maior sucesso. Dona (ou será dono) de um humor instigante, com expressões criativas e um jeito bacana de falar da cidade que amo tanto. http://arrobauberlandia.blogspot.com/




Blog RP e PP, do meu aluno Maurity Cazarotti, que traz discussões sobre as profissões de Relações Públicas e Publicidade. Tem um dedinho meu nesse projeto, criado após minhas aulas de Comunicação Interna na Faculdade ESAMC. Um projeto interativo, bacana e que já faz sucesso dentro e fora da cidade.
http://rpepp.blogspot.com/




Blog Bela Flor, da aluna Natashe Iasmin.
O que me cativa neste blog é o texto da Natashe, sempre tão sensível e bem elaborado. Ela sabe encantar com as palavras, ao compartilhar com o mundo virtual seus sentimentos traduzidos em letras de forma. Muito gostoso de ler.
http://www.natyiasmin.blogspot.com/



Sabor Sonoro, de Marcel Gussoni
Literalmente é um blog que dá água na boca, criado por um profissional muito competente e pessoa muito do bem. Marcel resolveu combinar duas paixões, música e culinária. Para o deleite dos leitores e experimentadores.
http://www.saborsonoro.com.br/



Blog do Ainon
Desenvolvido pelo Lucas Andrade, um ilustrador de mão cheia e pessoa muito do bem. Adoro o traballho dele, muito criativo, eclético e inovador. Esse menino vai longe!
http://blog.ainon.com.br/